sábado, 9 de janeiro de 2016

Resenha: A herança da bruxa, de Helena Gomes

Sinopse: Décadas antes do nascimento do arqueiro Thomas, a jovem e inexperiente bruxa Couchet luta para sobreviver em Britanya, um reino dominado pelo preconceito e pela ignorância. Com a ajuda do elfo Razeel, a última bruxa da Ilha Média terá de se tornar a mestra de um poderoso guerreiro.
 Couchet é uma jovem bruxa, a última bruxa, que acaba de perder a mãe e precisa se virar para sobreviver em uma sociedade machista e brutal. Será que a vida poderá lhe proporcionar alguma beleza? Alguma alegria? Neste momento parece que ela terá que lutar com unhas e dentes por cada segundo de vida.
Quando tudo parece desmoronar e a perda de sua mãe pesa em seu coração, Couchet conhece Razeel, um belo elfo que aparece no último minuto, quando tudo era crucial, para salvá-la. Mas Couchet precisa de mais que um belo elfo para ajudá-la. Só lhe resta procurar o pai nunca conhecido e tentar pedir alguma ajuda, mas será que conseguirá encontrá-lo após tanto tempo?
Quando Couchet finalmente consegue um lugar para ficar, trabalhando na casa do do nobre local, e tudo começa a melhorar, ela tem uma surpresa (que não vou comentar) que mudará toda a sua vida. Um conto que te deixará encantado e impressionado, um belíssimo universo criado por Helena Gomes que encantará qualquer pessoa. Pode ser encontrado gratuitamente na Amazon, assim como a série A caverna de cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário