sábado, 9 de janeiro de 2016

Resenha: Quatro heróis e um bardo, de Rodrigo Assis Mesquita

Sinopse: O que têm em comum um cavaleiro, um bárbaro, um mago, uma valquíria e um bardo? Acompanhe Derick, Roderick, Broderick, Brigitte e Macedo tentando começar uma típica aventura de resgate da Princesa, regada, se possível, a cerveja, não hidromel.
Uma aventura nada convencional, Quatro heróis e um bardo é um relato engraçado, contagiante e muito diferente de qualquer livro que eu tenha lido, me impressionei com este conto, descobri por meio do autor Thiago Lee e acabei me apaixonando. Você lê em alguns minutos e fica se perguntando "Por que não tem mais?", mas isso de maneira algum retira o encanto do conto. Você ficará chocado com a originalidade dos personagens e, com certeza, procurará mais contos ou livros do autor, assim como eu.
Um bêbado cai na mesa em que se encontram nossos heróis, o bardo está tocando ali no cantinho, animando a taberna, o tal bêbado possui nada menos que carta endereçada ao rei e alega que a princesa corre perigo. No entanto, que tipo de rei aceitaria um mensageiro bêbado em sua porta? Resta apenas que nossos heróis salvem o dia (e a princesa), mas será que eles farão isso?
 E o bardo? Se eu fosse você, gostaria muito de descobrir...
Você encontra o conto na Amazon, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário