sábado, 2 de janeiro de 2016

Resenha: Insônia, da Mari Scotti

Suzana foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.

Suzanna perdeu os pais em um acidente quando ainda era criança, desde então foi criada por seus avós. O acidente deixou marcas em sua personalidade, ela se tornou paranoica e tinha dificuldade em confiar em quem quer que fosse, apenas em seus avós. Tudo muda quando conhece Pietro, um jovem de olhos cinzentos que arrebata seu coração logo no primeiro encontro, e ele parece estar igualmente apaixonado.
As coisas se tornam ainda mais confusas quando Suzanna conhece Arthur, seu novo colega de classe de olhos verdes e temperamento imprevisível. Arthur parece saber tudo o que Suzanna sente e pensa, deixando-a assustada como nunca. As aparências enganam e Suzanna terá que descobrir sozinha em quem confiar, fugir não é uma opção, ou melhor, é impossível.
 No primeiro livro da série Nefilins você se verá no meio da batalha entre o bem e o mal, cada suspiro poderá alterar a balança. Sua visão de anjos e demônios mudará drasticamente, ou não. Sedução e pureza, amor e ódio, nojo e fascinação, prepare-se para uma enxurrada de emoções, e uma será inevitável para quem ler, a paixão por esse livro maravilhoso.
Destaque entre os autores nacionais, Mari Scotti criou o cenário perfeito para uma grande história de amor e corações partidos. Emoções descontroladas é o que não faltará ao final do livro. Leitura mais do que recomendada.

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, fico feliz que tenha lido e gostado do livro *-*. Espero que a sequência te deixe ainda mais apaixonada por esses anjos.
    Ótima resenha!
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal vejo a hora de iniciar a leitura da sequência!
      Muito obrigada pelo carinho, Mari!
      Beijos.

      Excluir