sábado, 22 de agosto de 2015

Tag Amo & Odeio

Olá! Fui desafiada a participar dessa tag pela Eidy Crysllen, do blog Eidy Crysllen, a postar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que odeio.



10 coisas que eu amo:

-Meus pais;
-Livros <3;
-Meus amigos;
-Filmes;
-Séries;
-Comida italiana;
-Doce de leite;
-Estudar;
-Rir (não podia faltar);
-Escrever.

10 coisas que eu odeio:

-Cebola;
-Repolho;
-Mentira;
-Falsidade;
-Querer uma coisa e não poder;
-Pessoas com má intenção;
-Não ter todos os livros que quero ler;
-Não ter tempo de sobra pra ler;
-Não ter uma biblioteca;
-Tirarem meus livros do lugar.

 Regras:
1-Fazer uma lista com 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
2-Indicar 10 blogs para participarem.
3-Colocar a imagem da tag.
4-Colocar o link de quem te marcou.
 
Enfim, como não conheço 10 blogs para participarem, deixo em aberto. Quem quiser participar é só deixar um comentário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário