quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha: Quando ela se foi, de Harlan Coben

Em mais uma história de Myron Bolitar, Quando ela se foi é uma leitura que prende do início ao fim, fazendo jus ao seu autor ser conhecido como "Mestre das noites em claro".
Myron acaba de sair de seu relacionamento com Ali, após ela decidir se mudar para perto dos pais de seu falecido ex-marido. Deprimido, Myron procura uma maneira de se recuperar. Durante o relacionamento ele se apegou muito ao filho de Ali, Jack. Mas o que ele pode fazer? É quando recebe um telefonema: "Venha para Paris".
O autor do telefonema? Ninguém mais, ninguém menos que Terese Collins, com quem Myron passou duas semanas de amor no Caribe há oito anos.
Ao chegar em Paris, descobre que o ex-marido de Terese foi brutalmente assassinado e ela é a principal suspeita. Myron decide procurar o verdadeiro assassino, poi não acredita que Terese seja a culpada.
Alvo de uma série de ataques, Myron conta com a ajuda de Win e Esperanza para solucionar o caso, juntamente com a polícia francesa, eles procuram a peça crucial para explicar tudo.
Harlan mistura terrorismo, ação e mistério como só ele sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário