domingo, 11 de outubro de 2015

Resenha: Estações de caça, de Lauro Kociuba

Tive a oportunidade de ler Estações de Caça, um maravilhoso lançamento nacional. E aqui está a resenha! Quatro experiências. Quatro episódios. Quatro estações.
“Estações de Caça” conta a história Haakon, um menino de linhagem nórdica no antigo Reino Unido do século X, em quatro fases distintas de sua infância. Ambientada no universo Alvor, com toques e requintes das mitologias nórdica e celta, o autor traz nesta novela uma nova experiência narrativa, diversificada em seus quatro episódios distintos.
O livro começou como um conto de natal e acabou se tornando essa obra maravilhosa. Uma estação para cada fase da vida de um garoto nada comum.
Haakon, nascido durante uma das mais importantes lutas de seu pai, pode ser chamado de guerreiro desde a primeira respiração. Após um parto difícil, sua mãe recorre à sabedoria de sua ancestral para trazer um sopro de vida à seu corpo.
Sonhos visitam Haakon todas as noites, acontecimentos inusitados o deixam cada vez mais curioso, a vida tem mais mistérios do que ele imagina.
Com personagens originais e cativantes, Estações de Caça é um livro impressionante e inigualável, com momentos de tensão que irão te prender do início ao fim.

Gostou do livro? Compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário