quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha: O Príncipe dos Canalhas, de Loretta Chase

Lorde Dain desde que nasceu nunca conheceu amor e carinho. Sua mãe, uma italiana de sangue quente, fugiu de casa quando ele tinha 8 anos de idade. Deixado sob os cuidados do pai, ele foi mandado para um internato, onde pouco tempo depois recebeu a notícia da morte de sua mãe.
Com a companhia de outros meninos, Dain descobriu os prazeres da vida e as maiores devassidões. Começou a apostar a mesada que recebia do pai e multiplicou em grandes proporções seus bens, de tal forma que, quando o pai morreu deixando apenas dívidas, Dain pagou tudo e continuou sendo um dos homens mais ricos da Inglaterra. Herdou o título do pai, sendo marquês de Ballister.
Já aos 32 anos, Dain vai para Paris, onde conhece Bertie Trent, um rapaz de mente fraca que o idolatra, e que leva consigo para os piores estabelecimentos, fazendo com que o rapaz se afunde em dívidas.
Jessica, irmã de Bertie, não pode deixar que o irmão seja arrastado para o fundo do poço e perca tudo que tem. Por isso, decide ir da Inglaterra à Paris para livrá-lo das garras de Lorde Dain. Preparada para encontrar um verdadeiro gorila, ela fica extremamente impressionada quando encontra um homem alto, musculoso e de olhos e cabelos negros.
Agora, Jessica precisa lutar bravamente para resistir aos "desencantos" do marquês e ainda salvar seu irmão.
O Príncipe dos Canalhas é um maravilhoso romance que nos faz largar tudo para descobrir o desfecho. Envolvente e apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário