domingo, 3 de abril de 2016

Resenha: Brasil Cyberpunk 2115, de Rodrigo Assis Mesquita

Sinopse: Em um futuro Brasil devastado pela guerra, a hacker Hel se junta a um grupo de mercenários contratado pelo homem mais rico do planeta para encontrar um artefato raro do século XXI, colocando a própria vida em risco no fogo cruzado entre humanos e androides. 
Brasil Cyberpunk 2115 é uma minissérie em 4 partes. A história continuará em Recall.
 
Hel, uma menina normal e que adora descobrir mais sobre o século XXI, recebe uma proposta de seu amigo Cauã, ele a convida para ajudá-lo a encontrar um artefato há muito extinto, juntos com um estranho grupo de mercenários, mas Hel não aceita. Ela acredita que não vale a pena colocar sua vida em risco. Enquanto isso ela passa seus dias estudando e sonhando com o dia em que poderá finalmente se mudar para outro planeta e, quem sabe, iniciar uma nova vida, diferente de tudo o que conhece.
Um belo dia, após uma noite de bebedeira e muita dança com seus amigos, Hel volta pra casa e percebe que estão sendo observada, a situação só piora, ela sente que um ataque virá, mas de onde? E de quem? Ela precisa apenas pensar rápido e fazer o possível para salvar sua cadelinha, Excel, se morrer em uma explosão que destruiu sua casa, levando junto tudo o que ela tinha.
Agora ela precisa fazer algo para mudar sua situação, o que ela poderá fazer? Ela decide aceitar a proposta de Cauã e se juntar aos mercenários na busca ao tão procurado artefato do século XXI. Nada acontece como ela planeja, surpresas surgem em cada esquina.
No meio de uma revolução de androides, amelhorados e humanos, Hel precisa encontrar o seu lugar, o seu objetivo na vida. Com amizades verdadeiras, e outras nem tanto, este conto te deixará com a pulga atrás da orelha, doido por mais um capítulo. Rodrigo Assis Mesquita acertou mais uma vez, Brasil Cyberpunk é uma história cheia de carisma que se passa em 2115 e que vai te encantar, assim como a mim.
 
Encontre para comprar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário