domingo, 6 de março de 2016

Resenha: O último dos canalhas, de Loretta Chase

Sinopse: O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.
Seguindo o exemplo de O Príncipe dos Canalhas, o casal Vere e Lydia não se suporta, mas não conseguem permanecer muito tempo separados, o tempo todo em que estão juntos brigam feito duas crianças e o tempo em que estão separados buscam formas de irritar o outro. Vindo de Loretta Chase, não poderíamos esperar um livro melhor, ela trás um enredo cativante e sedutor que te faz ler cada página como se sua vida dependesse disso. O último dos canalhas me deixou extremamente apaixonada e querendo mais dessa autora que me conquistou.
Vere, um solteiro convicto, triste por todas as perdas que sofreu em sua vida, vai de um amor a outro, sempre procurando uma nova conquista para aquecer seu coração, mas a vítima da vez é Lydia, uma jornalista forte e segura de suas crenças, uma delas é que Vere é um rico metido que não merece credibilidade. E Vere fará o possível para provar que tudo o que ela acredita sobre ele é verdade, mas será que ele conseguirá? O casal parece atrair encrencas quando estão juntos, apesar disso, eles parecem lutar para passar cada vez mais tempo juntos.
Com um passado misterioso, Lydia luta manter sua integridade enquanto tenta com todas as forças se manter longe de Vere, mas parece que em todos os lugares em que vai, ele está. A situação se torna cada vez pior enquanto ela está em guerra contra uma cafetina que sequestra meninas inocentes para "trabalhar" para ela. Quando Lydia pensa que Vere colocará todo o seu trabalho a perder, ele a surpreende com atitudes que ela nunca esperaria de um nobre como ele, os dois viverão aventuras que nunca imaginariam e passarão por situação nunca vistas em sua época, farão com que sejam lembrados por muito anos após a sua morte.
O último dos canalhas vale cada letrinha lida e cada minuto gasto, não perca a oportunidade de conhecer este casal inusitado e de bom coração, eles te farão sentir o amor tão raro de se encontrar. Aquela dose de suspense e adrenalina também não faltará! Esse com certeza vai para a lista de preferidos.
Para ler a resenha de O príncipe dos canalhas (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário